SFCB Advogados

Notícias
< voltar

SFCB debate Reforma Trabalhista com representantes de grandes empresas

Fonte:

27/10/2017

Dia 11 de novembro as alterações da Reforma Trabalhista entram em vigor. Empresas e instituições terão de mudar a forma de atuação nas relações de trabalho para adaptarem-se às novas normas.  

 

A fim de proporcionar uma discussão prática em torno das principais mudanças, possíveis dificuldades e soluções para seguir a modernização trabalhista, o SFCB Advogados promoveu o III Happy Legal, com o tema “Reforma Trabalhista em Debate”, na última quinta (26) em São Paulo.

 

 

A mesa de discussões contou a participação de Lívia Costa, Gerente Jurídica Trabalhista da Te Connectivity; Letícia Fogaça, Gerente Jurídica Trabalhista da Biosev; Rafael Focques, Gerente Jurídico da Multigrain e Julia Tanaka, Gerente Jurídica da Barry Callebout.

 

A mediação do debate foi feita pelos advogados especialistas em Direito do Trabalho de SFCB, Humberto Hansen e Camillo Aschar Junior.

 

Foram abordados pontos como terceirização, horas in itinere, banco de horas, férias, trabalho intermitente, redução de remuneração, entre outros.

 

O evento teve a presença de representantes de Departamentos Jurídicos e Recursos Humanos de grandes empresas e instituições.

< voltar
Voltar ao topo